LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

BANDIDOS FAZEM ARRASTÃO NO AGRESTE(PASSA E FICA, M. GAMELEIRAS, MONTANHAS E PEDRO VELHOI)

MONTE DAS GAMELEIRAS

A agência dos Correios do município de Monte das Gameleiras foi roubada, por volta das 09 horas da manhã de quarta-feira (31). De acordo com Major Tavares, foram dois bandidos que participaram do assalto. Mas, a polícia acredita que há participação de mais duas pessoas.


Um policial que estava fazendo a ronda, próximo a agência, foi abordado pela dupla e começaram a realizar troca de tiros. Depois, o agente foi levado pelos assaltantes na viatura que estava. 



O veículo e o policial foram abandonados numa estrada que fica 200 metros de distância do município. 



De acordo com Major Tavares,  o grupo também roubou em torno de quatro motos após ter abandonado o carro da polícia. "Eles estão fazendo isso para despistar a polícia", afirmou. Até o momento, nenhum dos bandidos foram presos.  



A polícia acredita que o bando faz parte de assaltos que está acontecendo, ultimamente, no município do Monte das Gameleiras. 

PASSA E FICA

Imagem cedida pela proprietária da RedeCon e reproduzida pelo RegionalOnline
Uma dupla armada realizou um assalto no final da tarde desta quarta-feira (31) na cidade de Passa e Fica, região agreste do Rio Grande do Norte. O alvo foi o comercial RedeCon Passa e Fica.
De acordo com imagens do circuito interno de segurança, dois homens entraram no comércio e anunciaram o assalto. No momento da ação criminosa a proprietária Maria José Brito, conhecida como Nena de Men, estava no interior do comércio e foi surpreendida pela ação criminosa. Um vendedor que também estava no comércio foi roubado e teve celular e outros pertences levados pelos criminosos que levaram uma quantia em dinheiro não revelada pela proprietária da Redecon.
A dupla teria deixado o comércio tranquilamente, em seguida fugido em uma moto com destino à Paraíba. Populares disseram ter presenciado um veículo nas proximidades do comércio em atitudes suspeitas o que para a polícia pode ser o veículo de apoio para os criminosos.
A polícia foi acionada, realizou diligências, mas até o Fechamento da matéria, ninguém tinha sido preso.
MONTANHAS 
Também na noite de ontem na cidade de Montanhas , o Posto de gasolina Santo Antonio foi assaltado mais uma vez os bandidos chegaram por volta da seis e sete da noite armados e anunciarram o assalto ao posto. Segundo tesetmunhas os bandidos ameaçaram o frentista de morte e ainda tomaram dinheiro , relógio ecelulares de clientes além das chaves das motos de quem chegava para abastecer.

PEDRO VELHO

Também nesta mesma noite foi assaltado o posto degasolina de pedro velho e desconfia-se que foram os mesmos que assaltaram o de Montanhas , pois os mesmos sairam em direção aquela cidadae logo após o assalto ao posto de Montanhas.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário