LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

VICE- GOVERNADOR ACUMULA VITÓRIAS NO AGRESTE

O resultado das eleições 2012 em municípios do Agreste foi comemorado com festa pelos prefeitos eleitos e pelo vice-governador Robinson Faria (PSD). Presidente estadual do PSD, Robinson participou nesta segunda-feira (8) da festa de correligionários e aliados do Agreste.
Em Nova Cruz, a festa da comemoração foi nas ruas em um arrastão pelos bairros do centro da cidade. Ao lado do prefeito eleito Cid Arruda (PSB), Robinson abraçou o povo e agradeceu pelos votos em seu candidato. Cid já foi prefeito de Nova Cruz e terá como vice-prefeita, Monique Targino (PSB)
Depois, Robinson seguiu para o município de Montanhas, onde o PSD conseguiu a maioria da votação nos candidatos Algacir (PSD) e no vice, Caldas Neto (PSD). Algacir é filho da ex-prefeita Otemia Maria (PSD) e foi o nome escolhido para substituir a liderança da chapa nas eleições 2012.
A última comemoração da noite foi no município de Pedro Velho, onde o prefeito eleito Tio Zé (PSD) e o seu vice, Danilo (PSD) reuniram milhares de pessoas que ainda estava em clima de vitória. É a primeira vez que José Marques irá administrar a cidade de Pedro Velho.
PSD
O vice-governador comemorou também os resultados do partido mais novo do Rio Grande do Norte: o PSD que ocupa o terceiro lugar no ranking dos prefeitos eleitos no Estado com 21 prefeitos.
O partido também elegeu 19 vice-prefeitos e 191 vereadores em todo o Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário