LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

CATADOR DE LIXO É ATROPELADO POR CAMINHÃO



O catador de lixo Wellington, mais conhecido como “Letinho”, de 13 anos de idade, foi atropelado por volta das 10:50h, desta quarta-feira (24), no lixão de Guarabira, quando tentava subir no caminhão que faz o transporte do lixo.
De acordo com o relato de Roberto, também catador de lixo, quando o caminhão se aproximou do lixão para descarregar o lixo já coletado, o menor correu e tentou subir pela grande do veículo quando escorregou e caiu embaixo do mesmo. Ainda de acordo com Roberto, o motorista não viu e acabou passando por cima da criança, com as rodas traseiras. Roberto alertou o condutor do caminhão e pediu para que ele parasse. No momento, uma guarnição da ROTAM, que fazia diligências no local, na tentativa de localizar e prender um homem acusado de efetuar disparos de arma de fogo contra outro naquelas imediações, agiu rapidamente e pediu para que um homem que passava de carro na hora socorresse a vítima, enquanto os policiais abriam caminho no trânsito.
“Letinho” foi levado para o Hospital Regional de Guarabira, onde passou por uma avaliação médica, na sala de emergência, e depois transferido para o Hospital de Trauma, da capital, com suspeitas de fraturas pelo corpo.
Uma guarnição do 2º BPTran esteve no local, apreendeu o caminhão por estar com a documentação atrasada e em seguida conduziu o condutor até e Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário