LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

MONTANHAS: O LIXO CONTINUA AVANÇANDO

O Lixo esta tomando conta das ruas de Montanhas, a cidade vive o pior caos administrativo de sua história,por onde se passa dá pra ver e sentir a proliferação do lixo em todas as ruas. O lixo acumulado é carregado pelo cachorros a procura de resto de comida e causam uma fedentina enorme que vem pra dentro das residencias.
Escolas só funcionam meio expediente por falta de merenda e água, na semana passada dois alunos da zona rural passaram mal: os memsos saem de casa para a estudar na cidade e conmo saem muito cedo não se alimentam e quando chegam a não encontram merenda escolar.
O hospital está quase abandonado, falta agua  e medicamentos alem de ser raro encontrar médicos para um bom atendimento.
Funcionários estão sendo demitidos, depois do dia 8 de outubro numa clara constatação que foram colocados apenas para que dessem seu voto e depois foram descartados e sem perspectiva de receber pelos dias trabalhados.
Além disso há noticias que a empresa responsável pela limpeza publica  e que realiza a coleta de lixo estão sem receber seus salário e a empresa alega que a prefeitura também não repassou o que lhe é devido .
Os prórpios moradores estaõ varrendo as ruas , cada um varre a frente da sua casa e até a do vizinho.








                                            Na josé Pinto Freire os próprios moradores varrem a  rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário