LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

PM RN ESTOURA DESMONTE DE MOTOS

O comércio de motocicletas roubadas em Mossoró sofreu uma baixa ontem. Após denúncias anônimas, policiais militares da Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas (Rocam) descobriram um desmanche de motos no bairro do Nova Betânia, um dos mais nobres da cidade. Foram encontradas peças de todos os tipos e três motociletas foram identificadas. Ninguém foi preso. 

Ao identificarem o local onde funcionava o desmanche, os policiais militares efetuaram o cerco e entraram, buscando pessoas que pudessem ter envolvimento com o comércio ilegal, mas ninguém foi encontrado. No local, os policiais encontraram cinco quadros de motocicletas. Três delas foram identificadas pelos policiais, ficando confirmado os roubos.

Uma Honda Biz havia sido roubada no dia 15 de agosto, enquanto a outra identificada fora levada no dia 8 de setembro. Também foi identificada uma CG Titan, roubada no dia 26 de maio. os outros dois quadros encontrados não foram identificados pela polícia.

Os roubos de motocicletas em Mossoró têm assustado a população. Somente ontem, antes de estourar o desmanche, a Polícia Militar já havia recuperado quatro motos roubadas, sendo duas Biz e duas CG Titan. Todas haviam sido tomadas de assalto e foram abandonadas pela cidade antes que chegassem a algum desmanche. Ninguém foi preso pos suspeita de envolvimento nos crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário