LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

ENQUETE UOL COLOCA MICARLA COM APROVAÇÃO PROXIMA A ZERO

A expressiva rejeição popular da prefeita Micarla de Sousa (PV) está levando Natal a ganhar, de novo, uma evidência indesejada no cenário nacional.




Depois da diretora do Ibope, Márcia Cavallari, atestar para o jornal O Globo que a desaprovação administrativa de Micarla é recorde em toda a história do instituto - "um resultado aterrador", definiu ela -, é a vez do portal UOL chamar a atenção para o caso inusitado de Natal.



Em uma enquete, o portal pede para o internauta apontar uma nota de 0 a 10 para o atual gestor de sua cidade e, ainda, o principal problema, dentre 23 itens sugeridos.



Não se sabe se Micarla participou da enquete do UOL. Mas se sabe a nota que ela daria à própria administração: 10. Foi o que ela declarou ao mesmo O Globo nesta semana.



Os leitores do UOL tem uma opinião totalmente diferente da prefeita: para eles, a nota média de Micarla é de 0,79, conforme resultado parcial aferido até o fechamento desta notícia, com base em 2.235 votos.



Ainda na enquete, o trânsito lidera o ranking dos principais problemas de Natal, com 38,2% das citações, mais que o dobro da Saúde (15%), o segundo item na avaliação.



E você, leitor do blog, concorda com os resultados apurados até agora pelo UOL? Concorda com o 10 de Micarla? Ou tem seu próprio conceito?



O UOL segue com a enquete aberta. Quem quiser, pode acessá-la (aqui) e dar sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário