LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

DUPLA ASSALTA CORREIOS DE ELOÍ DE SOUZA



A Polícia Militar registrou mais um assalto a Agência dos Correios no interior, dessa vez, no município de Eloi de Souza, situado a 61 km de distância de Natal. O crime foi registrado no fim da manhã dessa quarta-feira (12), por volta das 11h, e a polícia só teve conhecimento do caso por volta de 12h40. De acordo com o capitão Moura, comandante policiamento em Santa Cruz, e também na área do município alvo dos bandidos, o estabelecimento foi invadido por uma dupla armada, que rendeu três pessoas, duas delas funcionárias. Na ocasião, uma das vítimas que tinha acesso ao cofre fez a programação para abertura do sistema, sob a mira de um revólver, e liberou o dinheiro disponível - mais de R$ 3 mil.

Segundo o capitão Moura, logo a seguir, os bandidos trancaram as vítimas em uma sala e fugiram com destino ignorado. A Polícia Militar confirmou que o estabelecimento tem a sua fachada de vidro fumê, o que impede que as pessoas vejam o que está acontecendo na área interna.

O capitão Moura acredita que a dupla esteja envolvida em assaltos as Agências dos Correios de Serra Caiada e Boa Saúde. Diligências foram realizadas pela área, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário