LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

sábado, 15 de setembro de 2012

CANDIDATURA DE OTEMIA MARIA É VITIMA DE FALSOS BOATOS



“Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade”
O mestre da propaganda, ministro do governo Hitler, Dr. Josef Goebels, é o autor da frase acima. Nazista pra lá de fanático, usava todos os meios para fazer valer a sua verdade, principalmente a mentira.
O próprio Hitler tem uma frase incrível sobre o assunto:
“Torne a mentira grande, simplifique-a, continue afirmando-a, e eventualmente todos acreditarão nela.”
Todos nós já fomos vítima de mentiras. Alguns perderam muito com mentiras, quando uma mentira plantada pelos  que tentam a todo custo barrar a candidatura de Otemia Maria nos tribunais  quando já perceberam que o maior dos juízes eleitorais que é o povo já julgou e referendou sua eleição para prefeito de Montanhas RN calunias , denegrem  e muito sua  imagem.
Decisão proferida em liminar pelo Supremo Tribunal Federal, atesta que o TCE RN não tem competência para tornar um candidato inelegível, e transfere essa competência para a Câmara Municipal, agora me digam que é que teve as contas rejeitadas pela Câmara Municipal?
Divulgam agora que a candidatura de Otemia foi indeferida e que a mesma deve ter seu nome retirado  propagandas e carros de som.
O que realmente ocorreu foi uma decisão do TRE RN que todo o candidato indeferido deve ser imediatamente excluído do processo eleitoral, mais o próprio TRE RN  deferiu a candidatura de Otemia e negou provimento  a recurso impetrado pela atual prefeita e candidata a reeleição  a essa decisão.
O site do TER RN DIZ:
Decisão Plenária
Acórdão em 11/09/2012 - E.Dcl. no(a) RE Nº 29520 Juiz JAILSOM LEANDRO DE SOUSA
ACORDAM os Juízes do Egrégio Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio Grande do Norte, por unanimidade de votos, em negar provimento aos embargos, nos termos do voto do relator, parte integrante da presente decisão. Anotações e comunicações

O que há de verdade é que pode-se recorrer a TSE, que negará ou aceitará o provimento da ação de impugnação , não há adiamentos ou decisões a nível de TRE RN , tudo o que se tem aflado a esse respeito é apenas seguir a tática nazista de se repetir a mesma mentira até mil vezes se preciso for.


Nenhum comentário:

Postar um comentário