LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

terça-feira, 21 de agosto de 2012

POLICIAL E CONTRAVENTOR SÃO MORTOS NO ALECRIM


TRIBUNA DO NORTE

Júlio Pinheiro - repórter

O contraventor Gilberto Tavares da Silva e seu segurança, identificado como Sérgio, que também era policial militar, foram assassinados nas imediações da praça Gentil Ferreira, no bairro do Alecrim. Um homem armado com uma pistola 380 efetuou os disparos e fugiu em uma motocicleta, com o auxílio de um comparsa. Ainda não há pistas sobre os criminosos.

Segundo informações de populares, o segurança estava aguardando a chegada de Gilberto Tavares, que estava em um estabelecimento comercial do Alecrim. Ao entrarem no veículo, os dois teriam sido abordados pelo criminoso. Testemunhas disseram que houve uma tentativa de assalto e, após isso, uma troca de tiros. Contudo, a Polícia não confirmou se o segurança chegou a reagir à ação do criminoso, que efetuou diversos disparos contra os dois ocupantes do veículo e não teria levado pertences ou dinheiro dos dois.

Logo após os tiros, um homem em uma motocicleta não identificada resgatou o comparsa e fugiu em alta velocidade. Não há informações se ele chegou a se ferir. Já as vítimas chegaram a ser socorridas, mas já estavam sem vida ao receberem o atendimento médico.

A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do crime e se houve alguma motivação, que não o latrocínio.

O contraventor Gilberto Tavares da Silva foi preso durante operação de combate aos jogos caça-níqueis em 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário