LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

BANCOS SÓ ABREM A PARTIR DAS 12 H



As agências bancárias reabrem nesta quarta-feira em horário especial, a partir das 12h, informa a Febraban (Federação Brasileira de Bancos).
A alteração no expediente ocorre em função do feriado de Carnaval, o que resultou no fechamento das agências nas últimas segunda (11) e terça-feira (12).
As contas a pagar e os carnês que venceram nesses dias poderão ser pagos nesta quarta-feira (13), sem multa.
Já os impostos cobrados pelas administrações federal, estadual e municipal já tiveram a data de vencimento ajustada para o calendário de feriados.

Alternativas

Os serviços bancários estarão disponíveis nos canais alternativos de atendimento, como caixas eletrônicos, internet, celular e telefone. Essas opções funcionarão normalmente.
A população poderá recorrer também às casas lotéricas, agências dos Correios, redes de supermercados e estabelecimentos credenciados que estiverem abertos.
Para que não haja preocupação com o vencimento das contas, os bancos oferecem a opção de agendamento, que pode ser feito nos caixas eletrônicos ou pela internet, por exemplo. Outra facilidade é o débito automático, recomendado para boletos bancários.
Poderá também gostar de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário