LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

sábado, 16 de fevereiro de 2013

POLICIAL QUE MATOU ADVOGADA TEM PRISÃO DECRETADA


(Foto: reprodução/InterTV Cabugi)
O juiz Ederson Solano Batista de Morais, de Santo Antônio, acatou o pedido de prisão preventiva do policial Gleyson Alex de Araújo Galvão, suspeito de matar a ex-namorada Vanessa Ricarda de Medeiros a pauladas na madrugada desta quinta-feira em um motel. O pedido de prisão foi encaminhado, por formalidade, para a Delegacia de Capturas (Decap).
O Ministério Público Estadual, por intermédio do Promotor de Justiça da Comarca de Santo Antônio, Mariano Paganini Lauria, requereu, nesta sexta-feira (15), a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva do policial militar Gleyson Alex de Araújo, autuado pelo homicídio da advogada.
O representante do Ministério Público Estadual defendeu no requerimento encaminhado à Justiça ser imperiosa a decretação da prisão preventiva do PM como forma de garantir a ordem pública além da conveniência da instrução criminal.
Para o Promotor de Justiça de Santo Antônio a decretação da custódia cautelar se recomenda também pela gravidade concreta do delito, pela violência do agente e pelo fato de que o agressor tentou se valer de sua condição de policial militar para intimidar e ameaçar os “colegas de farda” que atuaram na sua prisão.
Gleyson foi preso em flagrante na madrugada ainda no local onde aconteceu o crime. Ao ser encontrado, ele estava com o comportamento
estranho e com marcas de sangue no corpo. Ele está detido na delegacia do município de Nova Cruz.

LEIA AQUI O PEDIDO DE PRISÃO ENVIADO AO JUIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário