LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

PM RN REGISTRA 8 MORTES NA QUARTA-FEIRA DE CINZAS


O governo estadual anuncia hoje (14) o balanço da violência e da criminalidade durante o Carnaval, mas as estatísticas de homicídios cresceram com mais oito mortes ocorridas na quarta-feira de cinzas. À noite, Gladson Carlos da Silva Lins, 16 anos, foi baleado por um homem que atirou de dentro de um carro, nas imediações do Cruzeiro da avenida Bom Pastor, no bairro homônimo da zona Oeste de Natal.

Ainda na mesma região, foi morto Zênio Luiz de Lima, 35 anos, alvejado a tiros na rua Raniere Mazzilli, em Felipe Camarão. Os dos casos vão ser investigados pela 14ª DP. Nenhum dos dois respondia criminalmente na Justiça, mas a família de Gladson Lins informou que, apesar de ele não tinha envolvimento com drogas, tinha amizade "com pessoas erradas".

Já no final da tarde, o adolescente Joelson Souza de Melo, 15 anos, e o padrasto João Maria Marinho, 47 anos, foram mortos a tiros numa emboscada, quando se deslocavam numa charrete para casa, no loteamento Liberdade, no município de Macaíba.

As duas vítimas só foram localizadas, porque o cavalo, que também teria sido ferido pelos disparos de arma de fogo, continuou sua caminhada até a residência das vítimas, que depois foram encontradas, caídas, no meio da estrada. Não existe testemunhas do duplo homicídio, mas sabe-se que João Maria Marinho era "confinante" numa ação judicial de usucapião que tramita na Comarca de Macaíba.

No interior, também foram assinados a pauladas Damião Roberto Lima de Souza, 27 anos, cujo corpo foi encontrado no açude Agromar, zona rural de Ceará-Mirim, enquanto John Lennon Oliveira Saldanha, 19 anos, foi assassinado a tiros no bairro Vertentes, em Assu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário