Os acusados conseguiram fugir em um Fiat Idéia, no sentido Zona Sul, mas segundo o oficial de operações do 5° BPM, tenente Egnefran, foram visto em frente ao atacado Sam´s, na BR 101, e perseguidos até próximo o posto de saúde de Cidade Satélite, Zona Sul de Natal.
“Houve troca de tiros e eles [acusados] só pararam depois de perder o controle do carro e bater em uma pedra, mas conseguiram fugir correndo pelas dunas. Nossa viatura foi atingida várias vezes e teve que ser rebocada para a Companhia de Cidade Satélite”.
No carro usado pelos acusados durante a fuga, os policiais militares apreenderam dois revólveres calibre 38 – um deles roubado do vigilante da Sesap – uma pistola caliber 380, uma metralhadora INA calibre .45, um colete balístico e várias fardas da PM.
Todo o material apreendido e o carro usado na fuga foram levados para a delegacia de plantão Zona Sul. O oficial acredita que os acusados pretendiam roubar os dois caixas eletrônicos da Sesap, contudo não foi encontrado nenhuma ferramenta ou explosivo para arrombar a máquina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário