LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

quarta-feira, 24 de abril de 2013

SUSPEITA DA MORTE DE ESTUDANTES EM ESPIRITO SANTO SE ENTREGA A POLICIA



 Maria Eduarda Santos Gomes, 22 anos (Foto: Fred Carvalho/G1)A feirante Maria Eduarda dos Santos Gomes, de 22 anos, uma das suspeitas de participar diretamente da morte dos jovens universitários Manoel Gomes Teixeira Neto, de 20 anos, e José Costa de Lima Júnior, de 21 - assassinados no início de março numa estrada que liga os municípios de Espírito Santo a Goianinha, a pouco mais de 50 quilômetros de Natal -, se apresentou espontaneamente à Polícia Civil na manhã desta terça-feira (23). A jovem está grávida de três meses.
A suspeita se apresentou acompanhada do advogado Marcus Alânio Vaz. Após prestar depoimento, ela foi encaminhada para a ala feminina do Complexo Penal João Chaves, na zona Norte de Natal.
Segundo o delegado que investiga o caso, Wellington Segundo, a mulher é uma das duas mulheres que foram vistas na companhia dos universitários num bar no dia do crime. “Ela foi reconhecida por testemunhas e conforme as nossas investigações estava no local onde aconteceu os assassinatos participando ativamente de tudo”, afirmou.
A suspeita chegou à Delegacia Geral da Polícia Civil (Degepol), em Natal, por volta das 11h numa viatura, escoltada por funcionários de uma empresa particular de segurança e usando coletes à prova de balas.
O delegado acredita que cinco pessoas estão envolvidas no crime, sendo um deles menor de idade, e que os assassinatos estejam relacionados com dívidas de drogas. Um casal suspeito já foi preso pela Polícia Civil e o marido de Maria Eduarda, também suspeito do duplo homicídio, está sendo procurado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário