LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

quarta-feira, 24 de abril de 2013

FORAGIDO SE ENTREGA EM BAIA FORMOSA PRA" NÃO PASSAR FOME"



O jovem Clednilson Santos do Nascimento, de 18 anos, procurou a polícia de Baía Formosa para se entregar, nesta segunda-feira (22). “Mago”, como e mais conhecido, era foragido da delegacia de Pipa. Ele havia escapado no dia 19 de março, juntamente com mais três presos, após serrarem grades da cela.
De acordo com a polícia, Clednilson é suspeito de um assalto à mão armada, na praia do Sagi, em Baía Formosa, no inicio do mês passado. Além disso, é suspeito de tráfico de drogas na Praia da Pipa, onde foi preso em flagrante, mas acabou fugindo.
Os policiais militares do Destacamento de Baía Formosa informaram ainda que "Mago", quando ainda era menor de idade, praticou assalto a turistas naquela cidade, crime pelo qual foi apreendido e liberado em seguida.
Segundo este policial, Clednilsom Santos do Nascimento contou que estava passando fome e que era melhor ficar preso do que na rua. “Mago”, como é conhecido o jovem, fugiu da delegacia de Pipa com outros três presos, no último dia 19 de março, serrando as grades da cela e desde então vinha sendo procurado pela Polícia na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário