LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

quarta-feira, 24 de abril de 2013

CHOVE EM QUASE TODAS AS REGIÕES DO ESTADO




A Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) registrou a maior chuva do estado entre a manhã dessa terça-feira (23) e a manhã de hoje (24) no município de Apodi, região Oeste potiguar, onde choveu 49,2 milímetros. Em Caraúbas e Baraúna, também no Oeste, choveu 41,2 mm e 38,5 mm, respectivamente. A Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN considera o estado dividido em quatro regiões principais na emissão de seu boletim: Oeste, Central, Agreste e Leste potiguares.
EmparnO mapa mostra a distribuição de chuvas no RN entre essa terça-feira e hoje (24)O mapa mostra a distribuição de chuvas no RN entre essa terça-feira e hoje (24)

De acordo com os dados da Emparn, registro semelhante ao do município de Apodi ocorreu em Lajes, na região Central potiguar, onde choveu 48 mm. O segundo maior índice pluviométrico dessa região foi encontrado em Fernando Pedroza, onde chouve 15,5 milímetros entre as 7h da manhã de ontem e as 7h de hoje.

A região do Agreste potiguar teve seu maior índice pluviométrico em Bento Fernandes, com 37 mm. Ielmo Marinho vem em seguida, com registro de 19,8 milímetros.

Já no Leste potiguar, região da capital, o município Senador Georgino Avelino apresentou chuvas de 40 mm nessas 24 horas. De acordo com a Emparn, Natal teve a quinta maior chuva da região, atrás de Nísia Floresta, Taipu e Extremoz.

Os índices mais baixos registrados pela Emparn no estado foram encontrados nos municípios de Maxaranguape (1 mm); São Bento do Trairi (0,4 mm); no posto medidor do Itans em Caicó (0,1 mm); e Venha Ver, onde registrou-se 2mm de chuva.
Magnus NascimentoA rua José Borges, no bairro Lagoa Nova, foi uma das que amanheceu alagada na manhã de hoje (24)A rua José Borges, no bairro Lagoa Nova, foi uma das que amanheceu alagada na manhã de hoje (24)

Em Natal, entre noite de ontem e o início da manhã de hoje, predominou clima chuvoso. A previsão para a capital potiguar nesta quarta-feira é de sol com nuvens e possibilidade de chuva a qualquer hora. Durante a manhã de hoje algumas ruas da cidade ainda estavam alagadas devido às chuvas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário