LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

segunda-feira, 15 de abril de 2013

PRF RECUPERA VEICULOS ROUBADOS


Durante a ronda de uma equipe da PRF no Km 297 da BR 304, em Macaíba, às 11:00h do últomo sábado (13) foi abordado o veículo Fiat UNO de placa EIM-8937/SP , conduzido por Marinaldo Alexandre da Silva, 38 anos. Após verificação dos elementos identificadores do veículo, constatou-se, através do número do motor, que na verdade tratava-se de veículo de mesmo tipo, cor e ano, mas de placa NNQ-0032/RN, com ocorrência de roubo na cidade de Parnamirim no dia seis de dezembro de 2010. O condutor alegou desconhecer a ocorrência envolvendo seu veículo e que o havia adquirido licitamente de um conhecido revendedor de carros na cidade de Montanhas-RN. Marinaldo foi conduzido à Polícia Civil, por indícios de crime de receptação.

No dia anterior, policiais rodoviários federais de Mossoró já haviam recuperado um Fiat Doblô de placa MYX-1448/RN que havia sido roubado naquele mesmo dia. O veículo foi entregue ao proprietário.

Ainda na sexta-feira, atuando na divisa com a Paraíba, município de Canguaretama, policiais do Núcleo de Operações Especiais – NOE recuperaram o VW/Jetta, que apresentava a placa fria OGL-5919/GO, roubado em setembro de 2012 no estado de Goiás. A placa verdadeira do veículo era OGX 6117/GO. A fraude foi descoberta após a verificação dos elementos identificadores veiculares feita pelos policiais. Foram apreendidas na ocorrência 5 munições calibre 38 e um Certificado de Registro e Licenciamento Veicular - CRLV com suspeita de adulteração. Carlos Roberto de Oliveira, 52 anos, condutor, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local, pelos indícios de crime de receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário