LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

segunda-feira, 15 de abril de 2013

MÃE E FILHO DE 4 ANOS MORREM EM ACIDENTE DE MOTO EM SERRA DE SÃO BENTO

Por Thyago Macedo
Foto: Reprodução
Daniela Tião pilotava a motocicleta.
A falta de uso de capacete pode ter provocado a morte de mãe e filho, na tarde deste domingo (14), na rodovia que liga as cidades de Monte das Gameleiras e Serra de São Bento. Daniela Tião, de 24 anos, pilotava uma motocicleta modelo Honda Pop, quando teria se chocado de frente com uma caminhonete. O filho dela, o menino Rudson Gustavo Tião da Costa, de 4 anos, estava na garupa da moto.
Tanto mãe quanto o filho não usavam capacete e, com o impacto da colisão, Daniela acabou morrendo no próprio local do acidente. Já a criança chegou a ser socorrida, no entanto, morreu a caminho do hospital Walfredo Gurgel, em Natal.
O acidente aconteceu na RN 269, em um trecho composto por curvas acentuadas. Testemunhas contaram para a polícia que o acidente teria sido causado após a jovem Daniela entrar na contramão, porém, ainda não se sabe se ela tentava livrar algum buraco na pista ou se perdeu o controle da motocicleta.
Os corpos de mãe e filho foram levados para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), na Ribeira, e deverão ser liberados para sepultamento, na manhã desta segunda-feira (15). As duas mortes chocaram a população das duas cidades vizinhas.
O blogueiro Paulo Henrique de Mendonça, de Serra de São Bento, chegou a comentar: “É comum flagrarmos condutores cometendo diversos tipos de infração, entre as principais estão a falta do uso do capacete e o transporte de mais de um passageiro na garupa. Em alguns casos, chegando a ter cinco passageiros em apenas uma moto”.
FOTOS IONALDO BALBINO - REGIONAL ON LINE
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário