LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

sexta-feira, 12 de abril de 2013

POLICIA CIVIL PRENDE HOMICIDA EM CANGUARETAMA

Na tarde de hoje desta quinta-feira (11), a Polícia Civil de Canguaretama deflagou uma operação que culminou com a prisão de Pedro Henrique Fernandes Duarte, 26 anos, acusado de dois homicídios e outra tentativa de homicidio na cidade de Canguaretama. O primeiro aconteceu no dia 22 de maio do ano passado quando ele matou outro homem com vários golpes de peixeira por causa de 20 reais oriundos de uma dívida de droga. O outro homicídio foi recentemente, no último dia 30, também por causa de dívida de drogas.
Pedro Henrique estava em casa no momento da prisão e não esboçou reação 
      Segundo o Chefe de Investigação Sidney Robson, foi montado uma campana próximo a sua residência do acusado. "Esperamos o momento mais adequado para realizarmos a prisão. O criminoso nao esboçou qualquer tipo de reação no momento da prisao", afirmou.

     De acordo com o delegado Wellington Guedes, a polícia já estava investigando o acusado há alguns meses. "É um individuo bastante frio e violento, que agia com muita crueldade contra suas vitimas, matando-as de forma brutal", disse. O rapaz está na delegacia de Canguaretama, mas o delegado tenta tranferência para alguma unidade prisional onde tenha vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário