LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

TRES PESSOAS SÃO MORTAS EM MENOS DE 30 MINUTOS EM CEARÁ MIRIM

Três homens foram assassinados a tiros no final da noite do domingo (6) e início da madrugada desta segunda-feira (7) no município de Ceará-Mirim, na região da Grande Natal. Os crimes, segundo a Polícia Militar, ocorreram em um intervalo de menos de meia hora. Os suspeitos, ainda de acordo com informações da PM, são os mesmos: três homens encapuzados que usaram um Fiat Uno de cor preta para fugir. Ninguém foi preso.
saiba mais
O tenente Spínola, oficial de serviços do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), relatou ao G1 que o primeiro homicídio foi registrado na Rua Euclides de Souza, às 23h35. A vítima foi identificada como Felipe de Moreira Gonçalves, de 19 anos. Ele foi alvejado pelos suspeitos e morreu no local.
O segundo assassinato, ainda de acordo com o tenente, aconteceu na Abel Soares Barbosa, já por volta das 23h45. No local, morreu Jacob de Araújo Albuquerque, de 21 anos. Quinze minutos depois, já à meia noite, a vítima dos criminosos foi Rodrigo Santos de Barros, de 20 anos, atingido por disparos quando caminhava pela rua São Miguel, também no Centro de Ceará-Mirim.
Nos três casos, a polícia confirma que os suspeitos eram os mesmos, pois utilizaram um Fiat Uno de cor preta para fugir. A PM ainda realizou diligências na região em busca dos assassinos, mas até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário