LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

TEM NOVA ARTICULAÇÃO POLÍTICA POR AÍ


A foto de um milhão de votos. É assim que a turma das redes sociais está chamando esse registro feito na casa de praia do vice-governador Robinson Faria, no condomínio Porto Brasil.
Na “chapa” o vereador de Mossoró Lairinho Rosado, o deputado estadual Agnelo Alves, a deputada Márcia Maia, a federal Sandra Rosado, a vice-prefeita Wilma de Faria, o anfitrião vice-governador Robinson Faria, o prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves, a deputada federal Fátima Bezerra, o prefeito de Parnamirim Maurício Marques e a deputada estadual Gesane Marinho e o outro colega de Assembleia, José Dias.
E o pessoal do Instagram não deixa passar nada: para melhorar a contabilidade só falta o ministro Garibaldi Filho para fechar a nota dos dois milhões de votos.

CONTRA FATOS (OU FOTOS) NÃO HÁ ARGUMENTOS
A foto foi postada neste domingo pelo vice-governador Robinson Faria (PSD) – camisa preta – no twitter, via instagran (iPhone). Ao seu lado o prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT), a deputada federal Fátima Bezerra (PT), o deputado estadual Agnelo Alves (PDT) e o prefeito de Parnamirim Maurício Marques (PDT). Como o projeto de Robinson é sair candidato a governador e o de Fátima ao Senado nas próximas eleições, certamente as conversas neste sentido já se iniciaram.  Alguém tem dúvidas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário