LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

domingo, 6 de janeiro de 2013

POLICIA FECHA BOCA DE FUMO EM PIPA

Parte do material apreendido com 'Dona Fátima' (PM/Divulgação)
Parte do material apreendido com "Dona Fátima"
Uma operação resultou no desbaratar do ponto de venda de drogas considerado mais antigo da Praia de Pipa, no litoral Sul potiguar, na madrugada deste sábado (5). Segundo o tenente PM Daniel Costa, comandante do pelotão Polícia Militar local, foi detida a senhora Maria de Fátima Dias Capistrano, 56 anos, conhecida como "Dona Fátima". Foram apreendidas maconha e cocaína, além de diversos objetos supostamente roubados e dinheiro.

O tenente Daniel conta que foi montada uma vigilância em torno do ponto, localizado à rua Dourada. Em um determinado momento, um usuário de drogas foi flagrado deixando o local com entorpecentes e confessou ter comprado naquela "boca de fumo".

A polícia, então, resolveu invadir o local e realizar o flagrante. "Enquanto a gente tentava arrombar a porta, no entanto, a dona Fátima conseguiu despejar várias drogas pelo sanitário", relata o tenente.

Segundo Daniel Costa, foram encontrados cinco papelotes de cocaína, porções de maconha, aparelhos celulares e eletrônicos, uma balança de precisão e R$ 270 em dinheiro.

O tenente ressalta a importância da prisão no fato de a acusada ser apontada como uma das primeiras narcotraficantes da praia. "Nem sei precisar há quanto tempo ela agia. Sabemos que ela não dava bandeira, mas hoje ela deu um vacilo e conseguimos pegá-la", comemora o policial.

"Dona Fátima" foi autuada em flagrante pelo crime de narcotráfico e deve permanecer presa, aguardando decisão da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário