LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

sexta-feira, 23 de março de 2012

MULHER FLAGRADA COM DROGAS

Mulher é flagrada com 200 pedras de crack


Prisão foi efetuada pela Rocam no início da noite de sexta-feira, e adolescentes foram apreendidos
Postado em 17/03/2012 às 12:56 horas por Maxwell na sessão Polícia

Policiais da Rocam prenderam no início da noite de sexta-feira, 16, uma mulher e apreenderam três adolescentes suspeitos de estarem comercializando drogas. O flagrante aconteceu na Rua Antônio Pompilho de Albuquerque, 610, bairro Dom Jaime Câmara. Segundo informações repassadas pelo comandante da Rocam, cabo Renixon, a polícia recebeu informações que no local estaria funcionando um ponto de venda de drogas.
Uma equipe foi enviada ao local sob o comando do tenente Eromar, e conseguiu prender Marmênia Sandra de Lima Ferreira, 34 anos, esposa de um traficante. Em companhia dela estavam três adolescentes de 14, 15 e 17 anos, que foram apreendidos. Na residência onde o grupo foi localizado ainda havia outra mulher identificada como sendo Keila Katyussia Gomes da Silva, 20 anos, também casada com um traficante que se encontra detido, conhecido pelo apelido de "Arroz". Keila conseguiu fugir pulando o muro e não foi localizada.
De acordo com informações da polícia, o grupo residia no bairro Quixabeirinha e recentemente havia mudado para o bairro Dom Jaime Câmara, onde dava continuidade ao comércio de drogas. Os policiais tentaram localizar uma arma que seria usada para vigiar a boca de fumo. Segundo informações repassadas à polícia, a arma estava escondida em um matagal sempre que a polícia se aproximava.
Na residência onde o grupo foi flagrado a polícia encontrou 200 pedras de crack, 30 trouxinhas de maconha, 66 gramas de crack em pedras maiores, uma tesoura, duas giletes e quatro aparelhos de telefone celular. Após a constatação, todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão (DPC) onde foram autuados por tráfico de entorpecentes, de acordo com o Artigo 33 da Lei 11.343/06 do Código Penal Brasileiro (CPB).
MARMÊNIA SANDRA foi presa em flagrante com a droga
DROGA E material apreendido na residência com o grupo

Nenhum comentário:

Postar um comentário