LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Rita Lee anuncia aposentadoria dos palcos em show no Rio

A cantora Rita Lee afirmou, durante uma apresentação no Rio de Janeiro, que vai se aposentar dos palcos. O anúncio aconteceu na noite deste sábado (21), num show no Circo Voador. Segundo ela, o motivo é sua "fragilidade física".
Veja letras e ouça músicas de Rita Lee no Vagalume
"Quem me viu ontem pode bem atestar minha fragilidade física", escreveu em seu twitter, algumas horas depois. O afastamento, no entanto, é apenas de apresentações ao vivo. Ela não pretende parar de compor ou gravar música.
"Aposento-me de shows, da música nunca", afirmou, também no twitter. A cantora está trabalhando em um novo disco, que deve ser lançado ainda no primeiro semestre deste ano. Seu último disco de estúdio, "Balacobaco", é de 2003.
Leia também: Dez razões para não acreditar em shows de despedida
Rita Lee sofre de problemas na coluna. Em 2009, teve que fazer uma cirurgia de hérnia de disco e, em 2010, anunciou que precisaria ser operada novamente.

Foto: Jorge Rosenberg, especial para o iGAmpliar
Rita Lee
A cantora tem apenas mais uma apresentação agendada, segundo seu site oficial. O show será em Aracaju, Sergipe, no próximo sábado (28). A performance de ontem no Circo Voador marcou a estreia da artista na famosa casa de shows no Rio.
Nascida em 31 de dezembro de 1947, Rita Lee iniciou sua carreira musical nos anos 1960, com a banda Mutantes. Em 1973, deixou o grupo e iniciou sua carreira solo. Entre seus maiores sucessos, estão as músicas "Mania de Você" e "Ovelha Negra".

 
enviar por e-mail
Rita Lee anuncia aposentadoria dos palcos em show no RioAos 64 anos, cantora diz que não fará mais apresentações ao vivo por "fragilidade física"
* campos são obrigatórios
corrigir
Rita Lee anuncia aposentadoria dos palcos em show no RioAos 64 anos, cantora diz que não fará mais apresentações ao vivo por "fragilidade física"
* campos obrigatórios

Notícias Relacionadas



     


Nenhum comentário:

Postar um comentário