LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Homem é preso e confessa ter estuprado enteada durante oito anos

Um homem foi preso nesta manhã de quarta-feira (25/1), no Novo Gama, suspeito de estuprar a enteada quando ela tinha 10 anos. Em depoimento à polícia, a vítima contou que durante oito anos sofreu abusos do padrasto, mas só agora, 11 anos depois, ela tomou coragem para denunciar.

Hoje com 21 anos, a jovem contou que na época em que aconteceu o primeiro abuso, foi até um posto de saúde com muitos ferimentos. Ela explicou que mentiu para a mãe na ocasião, dizendo que tinha sido violentada por um estranho, por medo do que o padrasto pudesse fazer.

Durante a investigação, a polícia conseguiu gravar um telefonema do suspeito para a enteada, em que ele relembrava os abusos cometidos. Ermínio está preso temporariamente no Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) do Novo Gama. Ele foi detido quando chegava para trabalhar como pedreiro na construção de uma creche na cidade.

Ermínio Francisco Alves, de 67 anos, confessou os abusos. Para a polícia, ele disse que se sentia atraído pela menina. Como o crime aconteceu quando ainda vigorava a lei antiga para esse tipo de crime, ele será julgado por atentado violento ao pudor e não estupro de vulnerável, o que pode resultar em uma pena mais branda para ele.
Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário