LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

MULHER FORJA SEQUESTRO PARA DESPISTAR TRAIÇÃO


Uma mulher de 20 anos, empregada de uma malharia, forjou o próprio sequestro para enganar o marido depois de perder a hora no motel com um amante. O caso aconteceu em Blumenau (120 km de Florianópolis) na semana passada e só agora foi revelado.
Segundo a delegada Rosi Serafim, a mulher deu queixa no dia 24 de julho. Ela disse à polícia que fora sequestrada ao sair de casa, na rua Bahia, levada para um cativeiro num matagal a 4 km de distância, mas que conseguiu fugir dos supostos sequestradores e chegar caminhando à casa de uma tia.
Os policiais que investigaram o caso notaram inconsistências nos depoimentos da mulher. Ela contou que na fuga perdeu os sapatos e estava calçando apenas as meias. Mas a delegada notou que as meias usadas estavam limpas, o que seria incompatível com a fuga pelo mato e a longa caminhada.
Pressionada pela delegada, a mulher acabou confessando a farsa. Ela disse que estava com o amante num motel e que os dois perderam a noção do tempo. Ela disse que foi dele a sugestão do falso sequestro, para dar uma justificativa ao marido pelo atraso.
A mulher vai responder por falsa comunicação de crime. Os nomes dos envolvidos não foram revelados pela polícia. A marido soube da farsa durante a investigação policial.
Ampliar

Celular e internet são meios mais comuns de descobrir traição; veja como não ser pego29 fotos

16 / 29
Apague o histórico de navegação. No Firefox, você pode limpar os dados do histórico abrindo as opções de configuração no canto superior esquerdo. Depois, vá em Histórico > Limpar dados de navegação. Você também pode acessar a opção pelo atalho Ctrl + Shift + Del Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário