LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

domingo, 28 de julho de 2013

MULHER SEQUESTRADA EM JACARAÚ FOGE DO CATIVEIRO


http://portalcorreio.uol.com.br/obj/82/122133,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0.jpgJacaraú: Mulher sequestrada pelo ex-marido consegue fugir do cativeiro
A jovem Fernanda Cristina dos Santos Silva, 21 anos, que havia sido sequestrada pelo ex-marido no início deste mês de julho, na cidade de Jacaraú-PB, conseguiu fugir do local em que estava sendo mantida presa. Ela estava separada do marido quatro dias antes dele tê-la levado arrastada de sua casa, para um local até dias atrás desconhecido da polícia.
Fernanda conseguiu fugir dos maus tratos do marido e entrou em contato com a polícia. O motivo da separação seria as constantes agressões do marido a ela e aos filhos: um menino de 1 ano e seis meses e uma menina de 4 anos de idade.
Ela está na sede da companhia de Polícia Militar da cidade de Mamanguape-PB.
Entenda o caso 
Na tarde da última segunda-feira (1), revoltado por não aceitar a separação, ”Sandro”, ex-marido de Fernanda, decidiu acertar as contas com sua ex. Testemunhas afirmaram que ele arrombou a porta da casa onde a mesma estava morando com os filhos e, na frente das crianças, saiu à ”pé” arrastando a ex-mulher pelos cabelos, gritando: “vou acertar as contas com você, desta vez você me paga”.
Minutos após o suposto sequestro, vizinhos foram avisar a irmã da vítima, que havia saído a poucos instantes da casa onde tudo aconteceu. Ao saber do fato, desesperada, ela procurou a polícia para que pudesse resgatar sua irmã, porém sem sucesso.
As buscas foram feitas de forma intensa pela polícia no sentido de encontrar o paradeiro de Fernanda, até que ela fez uma ligação telefônica para parentes e disse que estava no Rio Grande do Norte e estava bem, porém a PM suspeitou de que ela havia sido forçada a dizer tal coisa, pelo ex-marido. Sandro é natural do Rio Grande do Norte e trabalha como segurança de festas. Segundo a polícia, ele e é ex-presidiário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário