LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

quinta-feira, 20 de junho de 2013

PIRÂMIDE TELEXFREE COMEÇA A QUEBRAR EM TODO O BRASIL

Já é visível a preocupação dos divulgadores da empresa denominada Telexfree em todo o país sobre o esquema de capitalização diário da Ympactos Comercial LTDA.
Sem dinheiro entrando em caixa, o esquema já começa ruir e investidores que aplicaram milhares de reais estão preocupados por já estarem percebendo de como irão ser ressarcidos pelo prejuízo dado pelo empresa caso a decisão judicial se confirme, isso porque essa liminarl proibiu em todo o pais o pagamento e a realização de novos cadastros de possíveis vítimas dessa "pirâmide financeira".
Esse é o cara que está por traz da TELEXFRIA
Nesta quarta-feira (19) a promotora de Defesa do Consumidor, Nicole Gonzalez, deu uma entrevista coletiva onde explicou o que levou o MPE a formalizar a denúncia. De acordo com ela, a Telexfree no Brasil estaria fazendo o recrutamento de investidores e criando um esquema de pirâmide sob o disfarce de marketing multinível.

"Existem empresas de marketing multinível já consolidadas no mercado como a Herbalife, Mary Kay e Tupperware. Elas trabalham com esse sistema, no caso da Telexfree o interesse não é vender os produtos, mas recrutar novas pessoas", explica. Ela acredita que cerca de 70 mil pessoas possuem contratos com a Telexfree no Acre.


Nicole diz que o foco da Telexfree no Brasil não é a venda de produtos ou serviços, mas a adesão de novas pessoas para alimentar o sistema de pagamento. Ela argumenta que o suposto produto oferecido pela Telexfree, um software para realização de ligações pela internet, deve ser comprado em kits.
J

Nenhum comentário:

Postar um comentário