LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

sexta-feira, 21 de junho de 2013

ACONTECEU DE TUDO ONTEM NO PROTESTO EM NATAL RN


protestoPelo menos, 50 mil pessoas participavam do #ProtestoNatal por volta das 18h. A estimativa foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em contato com o portalnoar.com. A manifestação, que pouco antes sofreu com um clima de tensão devido à presença de grupos políticos, está novamente pacífica e segue a caminhada pela Avenida Salgado Filho.

Contudo, é importante ressaltar que o número de pessoas é tão grande que, segunda a PRF e a Polícia Militar, que acompanha de longe o movimento, há pessoas desde a Casa da Indústria, até as intermediações do shopping Via Direta, onde o manifesto começou.
Segundo o repórter Saulo de Castro, do portalnoar.com, que está acompanhando o protesto, até agora não foi registrado nenhuma ocorrência policial, o que confirma o perfil pacífico da manifestação. Além disso, ele informa que alguns manifestantes vaiaram quando o estádio Arena das Dunas ao passar por ele.
veja mais acontecimentos
band

Carro de reportagem da Band Natal é depredado por manifestantes no cruzamento das avenidas Prudente de Morais e Bernardo Vieira. Os vândalos terminaram o serviço virando o carro da equipe.
Foto: @pires_filho
A primeira é desse rapaz acima onde é flagrado jogando um tijolo na vidraçaria do shopping Midway Mall.
Foto: Via Certa Natal

A segunda é da principal avenida da capital do Estado. A Salgado Filho tem um transito que não para um minuto, principalmente em dia de semana. Porém, nesta quinta de manifestações, a avenida ficou assim, vazia.



vereadora Amanda Gurgel sendo Expulsa do Movimento juntamente com militantes que portavam bandeira do PSTUManifestantes expulsam vereadora Amanda, e militante Tenta protege-la de forma UMA Bem sensual.  Foto: @ canindesoares
 militantes do PSTU, CUT e PT foram mal recebidos na organização do protesto

Foto: Miguel Duarte no meio da multidão
mais fotos do protesto
IMG_0515

Nenhum comentário:

Postar um comentário