LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

terça-feira, 18 de junho de 2013

FAMÍLIA É EXECUTADA EM NISIA FLORESTA

 
Quatro pessoas da mesma família foram executadas na madrugada desta terça-feira (18), em Nísia Floresta, na Região Metropolitana de Natal. Uma mulher, um casal de filhos dela e a nora, viúva de um outro membro da mesma família, foram assassinados dentro da casa onde moravam, no conjunto Carnaúbas, por volta das 2h da manhã. Nenhum deles foi identificado ainda pela polícia.

Segundo o soldado Oliveira, do 3º Batalhão da Polícia Militar, os suspeitos chegaram em dois carros, um preto e um prata, e uma motocicleta. Eles invadiram a residência e iniciaram a chacina. A polícia acredita que os homens tenham utilizado revólveres para executar as vítimas, visto que não havia cápsulas de munição pelo imóvel.

Ainda de acordo com o soldado, a orelha de uma das mulheres, a filha da matriarca, foi decepada pelos criminosos. “O que denota que o homicídio pode ter sido encomendado e a orelha levada como prova da execução”, informou Oliveira.

O policial também disse que, entre os anos de 2003 e 2013, nove pessoas dessa mesma família foram assassinadas.

A polícia foi acionada após a chacina e ainda realizou diligências na tentativa de encontrar os responsáveis. No entanto ninguém foi preso, bem como ainda não se tem informações sobre a identidade dos executores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário