LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

sexta-feira, 31 de maio de 2013

EX-LATERAL DA SELEÇÃO MARINHO CHAGAS TEM ALTA

Os cinco dias de hospital não tiraram o humor do ex-lateral da Seleção Brasileira, Marinho Chagas, 61 anos. Momentos antes de receber alta médica, a "Bruxa" recebeu a equipe da TRIBUNA DO NORTE e garantiu que vai viver por muitos anos. "Sou igual a um gato. Já me mataram três vezes, mas vou viver até os 95 anos", garantiu.
Magnus NascimentoMarinho Chagas passou cinco dias na UTI da Casa de Saúde São LucasMarinho Chagas passou cinco dias na UTI da Casa de Saúde São Lucas
Marinho Chagas explicou os motivos pelos quais foi internado. O ex-jogador sofre de diabetes, gota, tem hepatite e, de acordo com ele, também sofre de bronquite asmática. Esse teria sido o motivo pelo qual houve a necessidade do atendimento médico, no domingo (26).

"Moro na praia. Estava almoçando no shopping e o tempo estava nublado. Quando começou a chover e subiu aquele vapor, eu me senti mal. Tenho bronquite asmática, sabe? Aí resolvi me internar. Não queria ficar fazendo nebulização", relatou Marinho Chagas.

Apesar de garantir que o problema não foi sério, o ex-jogador teve uma inflamação respiratória e passou cinco dias na UTI da Casa de Saúde São Lucas. Porém, Marinho disse que a situação não era tão complicada como chegou a ser veiculada. "UTI é complicado porque não podia sair da cama. Foram cinco dias de sofrimento. Tomei oito injeções de antibiótico e já estou bem, caminhando, tudo normal. Não se preocupem. Eu estou bem", garantiu.
Magnus NascimentoEx-lateral Marinho Chagas pretende ir a Recife para participar de homenagemEx-lateral Marinho Chagas pretende ir a Recife para participar de homenagem

Em recuperação, Marinho Chagas não pensa em ficar descansando. Está prevista uma homenagem ao ex-lateral em Recife, onde mais dois ex-jogadores do Náutico, Ivan Bruno e Salomão, também serão festejados pelo alvirrubro. Contudo, para que vá à capital pernambucana, a "Bruxa" terá que relembrar os tempos de jogador da Seleção Brasileira e driblar os familiares.

"Eles não estão querendo que eu vá, querem que eu descanse, mas eu estou bem e quero ir", disse o ex-jogador.

Marinho Chagas foi o lateral-esquerdo da Seleção Brasileira em 36 partidas. Na Copa do Mundo de 1974, o potiguar, formado nas categorias de base do Riachuelo e que atuou por ABC e América, foi eleito o melhor jogador da posição. 

Além das equipes potiguares, Marinho Chagas também defendeu o Náutico, Botafogo, Fluminense, São Paulo, Fortaleza, Bangu, além do Fort Lauderdale Strikers, Los Angeles Heat e New York Cosmos, todos dos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário