LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

domingo, 26 de maio de 2013

CRIANÇA DE DOIS ANOS É MORTA POR GANGUES EM MOSSORÓ

Por Redação
Foto: Cedida / Marcelino Vieira (O Câmera)
Uma menina de apenas 2 anos de idade, identificada como Deyse Kelly Félix da Silva, morreu de maneira violenta, ao ser atingida por um tiro na coxa, nesta sexta-feira (24). Ela foi uma das vítimas de um tiroteio entre gangues, no bairro Barrocas, em Mossoró. Além da criança, João Maria da Silva, de 46 anos, também foi baleado e morreu.
Outras três pessoas também foram atingidas por disparos e socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia. A menina Deyse Kelly, também chegou a ser socorrida e levada para o hospital, no entanto, ela recebeu atendimento e pouco tempo depois foi liberada.
A mãe levou a criança para casa e ela começou a sentir fortes dores. Simone Kelly relatou que a menina foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Santo Antônio e lá não resistiu à gravidade do ferimento provocado pelo projétil.
Um dos necrotomistas do Instituto Técnico-Cientifico de Policia disse que é possível que o projétil que atingiu a coxa da criança tenha feito uma trajetória ascendente (subiu) e atingido órgãos vitais importantes na região abdominal, o que não foi detectado pelo Raio-X do Hospital.
Ainda segundo informações repassadas pela polícia, a outra vítima, João Maria, morava em uma rua próxima ao local do crime e teria entrado na residência para se proteger dos tiros, quando foi surpreendido por dois indivíduos que entraram na vila fugindo de outro suspeito que já chegou atirando.
*Com informações de O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário