LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

terça-feira, 19 de março de 2013

POLICIA PRENDE SUSPEITOS DA CHACINA DE ESPIRITO SANTO



Depois de aproximadamente seis quilômetros de perseguição ao longo da BR-101, em Goianinha, a Polícia Civil prendeu três suspeitos de envolvimento nos assassinatos dos universitários Manoel Gomes Teixeira Neto, 20 anos, e José Costa de Lima Júnior, 21 anos. Os corpos das vítimas foram encontrados no dia 3 deste mês numa estrada entre Espírito Santo e Goianinha, a pouco mais de 50 quilômetros de Natal.


Manoel é filho do vereador Wober de Souza Teixeira (DEM), eleito em Espírito Santo. Já o amigo, filho de um subtenente aposentado da PM.
Segundo o delegado do caso, Wellington Segundo, o suposto mandante do crime, uma mulher (que foi vista com os rapazes antes deles morrerem) e um outro homem, também suspeito de executar as vítimas, foram presos.
"Durante a perseguição eles atiraram contra as viaturas, jogaram drogas pela janela e tentaram nos despistar. Mas conseguimos cumprir os três mandados de prisão preventiva", disse o delegado. "Ainda vamos cumprir outros, mas não podemos revelar mais detalhes para não atrapalhar a conclusão da investigação", acrescentou Wellington.
A  mulher detida foi atingida durante a troca de tiros, mas passa bem. "Ela foi atingida de raspão. Ela é uma das duas mulheres que foram vistas com as vítimas antes do crime", afirmou o delegado.
Morte encomendada
De acordo com as investigações, um traficante é suspeito de ter encomendado a morte de José Costa de Lima Júnior, de 21 anos. "Suspeitamos que o mandante queria a morte de José Costa por questões ligadas ao tráfico de drogas. Já o Manoel, estava na hora errada e no lugar errado, não estava marcado para morrer", indicou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário