LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

segunda-feira, 18 de março de 2013

CAPOTAMENTO NA BR 101 MATA PAI E FILHOS


Um capotamento na BR 101, próximo ao município de Baía Formosa, tirou a vida de três integrantes de uma mesma família, na tarde deste domingo (17). Pai e dois filhos, com idade de 10 e 12 anos, morreram na hora e a mãe das crianças, que dirigia o veículo, está internada em estado grave.
Segundo o Instituto Técnico-Científico de Polícia, as vítimas são de Recife, em Pernambuco, mas moravam em Natal, onde trabalhava o sargento da Marinha Leandro Félix Pereira, de 40 anos. As duas crianças mortas foram identificadas como Davi de Lima Pereira e André de Lima Pereira.
Ainda de acordo com atendentes do ITEP, os familiares das vítimas já foram comunicadas do acidente e estão vindo de Recife para Natal, nesta segunda-feira (18). Eles farão a identificação oficial e liberação dos corpos e, em seguida, deverão levar os corpos para sepultamento na capital pernambucana.
A mulher que conduzia o veículo foi identificada pela Polícia Rodoviária Federal como sendo Severina Sandra de Lima, de 42 anos. Ela é esposa do militar e teria perdido o controle do carro, modelo Pálio, que capotou várias vezes. A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o estado de saúde é considerado grave. A PRF ainda não sabe o que teria provocado o acidente.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário