LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

domingo, 17 de março de 2013

POLICIA PRENDE QUADRILHA QUE ROUBAVA MOTOS EM PEDRO VELHO E MONTANHAS


Três jovens foram presos suspeitos de integrarem uma quadrilha de roubo a moto que age na região do litoral sul do Rio Grade do Norte.  As prisões ocorreram após um roubo a uma moto registrado na tarde do último sábado (16) na zona rural de Pedro Velho.

O mototaxista Carlos Alberto de Araújo, residente em Pedro Velho teria recebido uma ligação de uma mulher identificada como Daniele. A mulher dizia que um homem conhecido como Juca queria fazer uma corrida de moto. O mototaxista se deslocou para a localidade conhecida como Mucuriu, na zona rural do município, onde estaria o suposto cliente quando foi surpreendido pela ação do Juca e mais outros três elementos que armados de revolveres, anunciaram o assalto e levaram a moto da vítima. 

Em seguida a polícia foi acionada e após diligências conseguiu chegar ao Francisco Lourenço de Sales, o Juca, que foi preso em flagrante, entregando os comparsas, identificados como Tiago Pereira Soares e um outro homem conhecido como Daladiê. A polícia conseguiu prender o Tiago e no momento da ação policial a vítima disse ter reconhecido o Pequeno, irmão do Tiago, como sendo outro dos assaltantes que, também foi levado para a delegacia. Os irmãos residem no Loteamento Santa Rita, na cidade de  Montanhas-RN.

Na casa dos irmãos a polícia apreendeu a moto Yamaha/Factory YBR 125 preta, de placa NNV 3310/RN, usada para a realização do crime a inda peças de outras motos. Outra moto também foi apreendida durante a ação da polícia. Uma Honda CG 125, Fan ES, cor preta, placa, MZC 6634/RN, também usada durante o assalto, que estava com Josias Gomes Balbínio.  Após ser levado à 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sediada em Nova Cruz, e ouvido, Josias foi liberado.             

Ficaram presos Juca, Tiago e Pequeno.

REVIRAVOLTA APÓS DEPOIMENTOS

Tiago e Juca disseram em depoimento a Polícia Civil que o jovem identificado como Pequeno, não teria feito parte da ação criminosa e que Josias teria sido um dos mentores do crime. Alegaram que só não comunicaram esse fato a polícia militar porque ficaram  com medo da reação do Josias. Jubileu, como é mais conhecido o Josias, até às 17h00 ainda não tinha sido localizado.

DESTINO DA MOTO ROUBADA

A moto roubada, uma Honda Fan 125, de cor preta, placa OJR – 4657-RN, foi imediatamente repassada para um homem identificado apenas como Roberto que teria levado o veiculo para Barra de Camaratuba-PB.

Daladiê que, também é conhecido como Magão, pode ter sido responsável por outro roubo a moto, registrado já na manhã deste domingo (17) na região. O suspeito está foragido.

Foram responsáveis pelas prisões as guarnições da Polícia Militar de Pedro Velho e de Montanhas-RN, todos sob o comando do Major Tavares – Comandante do 8º BPM-RN –, do Cap. PM Luiz Carlos – Comandante da Cia. PM de Canguaretama- RN e do Ten. PM Costa Neto – Comandante do Pelotão de Pedro Velho.
cortesia: blog do mago

Nenhum comentário:

Postar um comentário