LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

sábado, 16 de março de 2013

EMPRESARIO PARAIBANO MATA EX ESPOSA(E SE MATA) PRA NÃO PAGAR PENSÃO



Um crime chocou os moradores da cidade de Itambé, na divisa com o município de Pedras de Fogo (distante 42 quilômetros de João Pessoa), na Paraíba. Um homem matou a ex-mulher para não pagar a pensão alimentícia do filho de 2 anos e depois se suicidou.

De acordo com o repórter Emerson Machado, da TV Correio, a tragédia aconteceu por volta das 16h30 desta sexta-feira (15) logo após a audiência que definiu que o empresário, identificado como Leonardo Sampaio, haveria de pagar R$ 900 por mês a ex-esposa, a professora Karina César de Andrade, 38 anos.

Segundo informações dos familiares, o casal estava separado há três anos. Ao chegar na casa da ex-mulher com o dinheiro, ele sacou uma arma e disparou várias vezes. Karina foi atingida na cabeça e teve morte imediata.


Leonardo desferiu um tiro na cabeça e também morreu no local. Parentes da vítima informaram que ele era dono da Eletrofax (empresa de eletroeletrônicos no bairro da Torre, em João Pessoa).


A Gerência de Medicina e Odontologia Legal esteve no local e encaminhou os corpos para a sede do órgão, localizado no bairro do Cristo Redentor, na Capital. A Polícia Militar também esteve no local para as primeiras investigações. Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil.
Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário