LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

domingo, 10 de março de 2013

BOM EXEMPLO:PREFEITURA PROIBE CONTRATAÇÃO DE BANDAS (e artistas) QUE DENIGREM IMAGEM DA MULHER



A Câmara Municipal de Pilõezinhos na PB aprovou Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo Municipal proibindo a contração de artistas, bandas e similares, que apresentem músicas ou coreografias, que desvalorizem, denigrem ou exponham a imagem das mulheres.

Segundo a redação do próprio projeto, a educação é uma obrigação do município, assim passando por todas as ações que envolvam a sociedade. Para o atual gestor, Nado Mendes, os recursos públicos não podem servir de instrumento musical, na desvalorização à imagem da mulher.

O vice-prefeito Iraponil Siqueira, entusiasta da proposta, comemorou a aprovação, entendendo que estimular o respeito à mulher e a família devem fazer parte do cotidiano de todos os cidadãos. Para Siqueira, esse projeto é um presente a todas as mulheres na passagem do dia dedicado à elas.

Esse exemplo deveria ser seguido pela camara municipal de Montanhas,pois esta casa já teve em sua maioria formada por mulheres, cidade esta que durante mais de 15 anos foi horada com a presença de mulheres no comando do executivo e legislativo, poderia agora fazer uma lei desta magnitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário