LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

POICIAL CIVIL BALEADO NAS QUINTAS MORREU ONTEM

A polícia civil do Rio Grande do Norte está de luto. É que morreu neste domingo, depois de 22 dias internado no hospital Walfredo Gurgel, o agente Waldir Freire de Lima, de 49 anos. A notícia foi confirmada pelo Itep. Waldir havia sofrido um atentado no dia 16 de novembro, no bairro das Quintas, Zona Oeste de Natal.

Waldir era chefe de investigação da 8ª Delegacia de Polícia. O corpo do policial está sendo velado no centro de velório da avenida São José e o sepultamento será nesta segunda no cemitério do Bom Pastor.

No dia do crime, de acordo com a polícia, Valdir estava em um bar no bairro das Quintas (Rua Baraúna com Painazes) à espera de colegas policiais que o levariam à delegacia, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. O condutor estacionou a moto, enquanto o garupa desceu, armado, tirou o capacete e efetuou pelo menos 10 disparos, fugindo em seguida.

Valdir foi socorrido ainda com vida pelo Samu e encaminhado ao Hospital Walfredo Gurgel com uma bala alojada no fígado. Ele foi submetido a cirurgia e desde então respirava com ajuda de aparelhos. Na madrugada deste domingo, ele não resistiu e veio a óbito.
Do blog: Os pais de Waldir ja residiram em Montanhas, no povoado do Ingá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário