LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

sexta-feira, 13 de abril de 2012

UFRN-ALUNOS JÁ PODEM PEDIR ISENÇÃO DO VESTIBULAR

A Comissão Permanente do Vestibular - Comperve - disponibilizou o edital para solicitação de isenção do pagamento de taxa de inscrição no Vestibular 2013, a partir da última quarta-feira (11) em seu site www.comperve.ufrn.br

Podem solicitar a isenção estudantes da rede pública nas seguintes condições: que tenham cursado, com aprovação, o 2º ciclo do Ensino Fundamental (6º ao 9º anos ou 5ª a 8ª séries) e os dois primeiros anos do Ensino Médio em escolas da rede pública ou filantrópicas e estudantes que tenham cursado ou estejam concluindo o último ano do Ensino Médio ou equivalente em escolas da rede pública ou filantrópicas.
rodrigo senaEdital de isenção está no site oficial da ComperveEdital de isenção está no site oficial da Comperve

Quem foi contemplado com isenção em 2012 e não utilizou o benefício ou candidatos que tenham faltado às provas não receberão isenção para o vestibular 2013.

A inscrição para solicitar isenção será realizada exclusivamente via Internet, das 8h do dia 23/04 às 23h59 do dia 21/05. A divulgação dos candidatos selecionados será pelo site da Comperve a partir de 09/07. Para mais informações, acesse o site da Comperve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário