LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

quarta-feira, 18 de abril de 2012

BANDIDOS PRESOS COM DROGAS

Os policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) desarticularam, nesta terça-feira (17), uma quadrilha de traficantes no San Vale, Zona Sul de Natal, e apreenderam, escondidos embaixo do banco de um carro, quase 14Kg de droga – 4Kg de pasta base de cocaína e 9,6Kg de crack.

Segundo a delegada titular da Deicor, Sheila Freitas, as investigações contra a quadrilha iniciaram no último dia 28 de março, com a prisão de Eduardo Vagner de Oliveira, no Pajuçara, Zona Norte de Natal. “Esse pessoal é de fora. Eles estão migrando de São Paulo para traficar em nosso Estado”.

Ainda segundo a delegada, com a continuidade das investigações, a polícia chegou ao traficante Alcides Soares de Moura Júnior, o “Júnior Montoya”. “Nós sabíamos que ele traria a droga em um carro, vindo de São Paulo, por uma cegonha e ficamos monitorando o transporte”.

Ele e o taxista Fábio Rodrigues da Silva foram presos em uma transportadora do bairro, no momento em que buscavam o carro, vindo de São Paulo. Em seus depoimentos, eles apontaram uma residência no mesmo bairro, onde a Polícia acredita que seria distribuída a droga.

Na casa, os policiais prenderam o paulista Robson Batista Marinho e uma garota de programa, solta logo em seguida; outro acusado conseguiu fugir antes da chegada dos policiais.

Robson negou qualquer envolvimento com o tráfico da droga e mesmo conhecer o Júnior Montoya, mas a delegada afirma que haviam ligações registradas no celular dele de chamadas para o acusado. E ainda que Montoya tenha tentado inocentar a participação dos outros dois presos, assumindo toda a responsabilidade pela droga apreendida, todos deverão ser autuados por associação ao tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário