LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

sábado, 11 de janeiro de 2014

MENSAGEM DE CANTORA FAMOSA IMPEDE FÃ DE COMETER SUICÍDIO

Na noite da ultima quinta-feira (9), a cantora Lady Gaga enviou uma mensagem de apoio para o fã brasileiro Willian Macedo, que é homossexual e pensava em suicidadar por não ser aceito pela mãe. O rapaz havia postado uma mensagem, em inglês, com indicações de que ia cometer suicídio na rede social Little Monster, que reúne os admiradores da popstar. 
Getty Images
Lady Gaga deu seu apoio a fã brasileiro homossexual que publicou desabafo na internet



Acostumada a responder os fãs na rede social, Gaga leu a mensagem do Willian e pediu que ele não tomasse nenhuma atitude drástica.  “Não, não se atreva. Olhe para esse lindo rosto. Toda a tristeza pode mudar, mas você tem que trabalhar nisso. Fale com aqueles que te apoiam e fique com a gente nesse site. Nos precisamos de você. Eu preciso de você, sem você eu iria perder uma parte do meu coração. Eu te amo bebê monster. Algumas pessoas não tem compaixão, não se sinta mal, se sinta mal por eles”. 

Reprodução/LittleMonster.com
Mensagem postada por Willian Macedo na rede social de fãs de Lady Gaga, Little Monster
Em sua mensagem, Willian relatou seu sofrimento pela falta de aceitação. “Adeus, eu não sei se consigo... Passar pelo que eu passo e ouvir o que eu ouço não é bom e eu não desejaria isso nem ao meu pior inimigo”, desabafou ele.
O jovem explica que o seu principal problema é a convivência com a família. “Depois que eu me assumi para a minha mãe, ela vem dizendo coisas horríveis para mim. Todos os dias, a pessoa que eu mais amo na minha vida me chama de drogado, prostituta, obsceno, promíscuo, demoníaco e condenado a ir para o inferno”, continuou Willian.
Ele prosseguiu revelando estar cansado desta situação. "Minha família inteira me aceitou, mas minha mãe evangélica que é extremamente religiosa não aceitou. Ela esfrega a Bíblia na minha cara sempre que pode. Eu não sei se aguentarei muito mais tempo”. 
Depois de contar que participou de um show da cantora em 2013, no Rio de Janeiro, Willian se despede: "Talvez, esse seja meu último post aqui, então adeus. Eu amo todos vocês e te amo Gaga”.
Posteriormente, Willian agradeceu a mensagem de Gaga e o apoio de outros fãs, dando sinais de que estava se sentindo melhor e que não tomaria nenhuma atitude impensada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário