LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

DOIS HOMICIDIOS EM SANTO ANTONIO RN NESTE DOMINGO

Dois homicídios foram registrados na noite deste domingo (5) no município de Santo Antônio, na região Agreste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Fabiano Nunes de Freitas, de 20 anos, conhecido como Malandragem, que foi morto no bairro São Domingos; e José Moacir da Cruz, de 47 anos, que foi morto a facadas por um primo após uma discussão na zona rural do município.

O primeiro homicídio aconteceu por volta das 18h40, no bairro São Domingos, próximo ao centro do município. De acordo com o cabo Evaldo Amorim, da Polícia Militar de Santo Antônio, a vítima foi morta próximo a sua casa. Ele teria envolvimento com tráfico de drogas na região. "O Malandragem era conhecido na cidade por trabalhar com tráfico de drogas. A suspeita é que o crime tenha essa motivação", disse o policial.
Ainda segundo o cabo Evaldo, os familiares disseram à polícia que Fabiano havia sido ameaçado na manhã de domingo. "Os familiares nos disseram que ele vinha recebendo ameaças, tendo sido ameaçado na manhã de domingo. O principal suspeito é justamente o responsável por essa ameaça", contou o cabo. O suspeito fugiu após o crime.
O segundo o homicídio aconteceu no sítio Capim Açu, na zona rural de Santo Antônio. De acordo com o cabo Evaldo, José Moacir da Cruz, de 47 anos, foi morto a facadas após tentar defender o irmão em uma discussão com um primo. "Os três estavam bebendo juntos em um bar desde o início da noite. Na volta para casa, o suspeito começou a discutir com irmão do José Moacir. A vítima foi defender o irmão e acabou sendo esfaqueado", disse ele.
O irmão de José Moacir não se feriu na ação. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Santo Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário