LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

CHOVE MUITO EM TODO O AGRESTE DO RN NESTA QUINTA FEIRA



A Gerência de Meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN) registrou a ocorrência de chuvas nas últimas 24 horas, em várias regiões do Estado, causadas por áreas de instabilidade sobre o oceano Atlântico, próximo à costa, associadas à circulação do vento em baixos níveis da atmosfera e a Zona de Convergência Intertropical sobre o Nordeste.
As chuvas foram mais intensas no litoral Leste, atingindo todos os municípios, tendo sido registradas precipitações acima da média mensal praticamente em toda a região. Os principais índices foram observados em Canguaretama, com 102,5mm; Senador Georgino Avelino, 93,3mm; Baía Formosa, 92,8mm, e Goianinha, com 86,3mm. No interior também ocorreram chuvas intensas em algumas cidades, principalmente na Mesorregião Agreste Potiguar, a exemplo de Jundiá, com 100mm; Boa Saúde, 56mm, e Vera Cruz, com 53,5mm. Em Itajá, na Mesorregião Oeste Potiguar, foi observada a maior precipitação nas últimas 24 horas em todo o Estado, com 198mm.
Na cidade de Montanhas  choveu em tono de 83 mm o que causou transtornos como ruas alagadas, e destruição do pavimento de algumas ruas, foi muita chuva para um dia só, com os moradores inclusive publicando fotos dos alagamentos nas redes sociais.
VEJA AS FOTOS



























Nenhum comentário:

Postar um comentário