LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

quarta-feira, 27 de março de 2013

SUSPEITA DA CHACINA DE ESPIRITO SANTO É PRESA EM MACAU



A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu na manhã desta segunda-feira uma mulher suspeita de participar dos assassinatos dos universitários Manoel Gomes Teixeira Neto, 20 anos, e José Costa de Lima Júnior, 21 anos. Os corpos das vítimas foram encontrados no dia 3 deste mês numa estrada entre Espírito Santo e Goianinha, a pouco mais de 50 quilômetros de Natal. A prisão aconteceu em Macau, município a 170 quilômetros da capital potiguar.

De acordo com o delegado do caso, Wellington Segundo, a mulher é uma das que foi vista com os universitários em um bar na noite do crime. “Ela foi reconhecida por meio de fotos. A gente já fez a identificação dela através de fotografias e testemunhas que estavam no local na noite do crime a reconheceram”, disse o delegado.

Wellington Segundo informou ainda que a Polícia Civil está fazendo a identificação criminal da suspeita, já que “provavelmente o documento apresentado por ela é falso”. Segundo ele, a Polícia Civil teve informações através do serviço de inteligência de que a mulher estaria em Macau. “Deslocamos uma equipe de polícia pra lá e montamos uma campana até efetuar a prisão”, disse.

O delegado já havia pedido a prisão preventiva da suspeita e a Justriça concedeu. Após passar por exames de corpo de delito no Itep, ela será encaminhada para a delegacia de Goianinha. O delegado preferiu não divulgar o nome da mulher presa na manhã desta segunda-feira (25).

Nenhum comentário:

Postar um comentário