LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

domingo, 27 de janeiro de 2013

POLICIA DE BAIA FORMOSA PRENDE TRAFICANTES



Os policiais militares de Baía Formosa conseguiam realizara mais uma prisão pelo crime de tráfico de drogas. Nesta quinta-feira (24), após uma ligação anônima, eles pararam um moto-táxi na entrada da cidade e abordaram Ana Karla Martins dos Santos, que seria uma “mula” (apelido dado a quem transporta drogas). Com ela, foi apreendido quase um quilo de maconha.
A droga estava escondida dentro de uma bolsa da Barbie que era carregada por Ana Karla. Após o flagrante, os policiais conseguiram chegar até outros dois suspeitos, identificados como Reginaldo Francisco de Araújo e Adriano Prazeres da Silva, o “Andinho”.
Eles estavam aguardando a maconha levada por Ana Karla. Os dois moravam no local chamado Vila de Rildo. Na casa deles, os policiais militares apreenderam 32 cápsulas com cocaína e mais dez pedras de crack. Com isso, todos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Militar, Adriano Prazeres estava preso em Nova Cruz, onde cumpriu dois anos e oito meses por assalto em Pipa, mas foi posto em liberdade há oito dias. Já Reginaldo cumpriu pena de dois anos e nove meses por um homicídio em Macaíba.
Ana Karla declarou que a droga iria ser vendida durante o desfile do ''Zé Pereira'', bloco local que percorre as principais ruas de Baía Formosa. A ação que resultou nas prisões e apreensão de droga foi comandada pelo sargento Adriano, que tem na sua equipe os soldados Marcos, L. Moura, Marinho, Josivaldo e Adilsom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário