LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

HOMEM É PRESO SOB ACUSAÇÃO DE ESTUPRO A MENOR

Na noite desta quinta-feira (07), por volta das 21:30, a guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Jota Ricardo, prendeu um homem acusado de abusar sexualmente de um menino de nove anos, na cidade de Jacaraú –
O acusado, Cícero Barbosa de Lima, 43 anos, segundo informações repassadas pelo concelheiro tutelar, Cristiano Felix, ao receber duas ligações com denúncias de que Cícero estava abusando da criança, os conselheiros, decidiram investigar, eles foram até o local, uma residência localizada a 1km na zona rural de Jacaraú, que pertence ao acusado. Ao chegarem ao local, eles encontraram Cícero trancado dentro da casa com o menor A .T . D., 9 anos, os concelheiros perguntaram a Cícero o que ele estaria fazendo como menor, o mesmo respondeu que estavam descansando e que a porta estaria trancada por temer assalto, já que a região é bastante perigosa, eles também observaram que A.T.D estava com o a frente do short para traz.
Os concelheiros decidiram encaminhar o menor e o acusado para a sede do concelho, lá chamaram a mãe do menor, e a Polícia.
A mãe do menor disse que a criança confirmou os abusos, ainda segundo ela, Cícero levava o menino para o sitio, lá ele pedia que o menino tirasse a roupa e praticava sexo com o menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário