LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

terça-feira, 16 de outubro de 2012

MULHER TOMA BANHO NUA NA PRAIA DO FLAMENGO(fotos)

Uma mulher, aparentemente turista, chamou a atenção de quem passava pela Praia do Flamengo, na zona sul do Rio de Janeiro, no início da manhã desta segunda-feira (15). Sem biquini e acompanhada por um homem, ela tomou banho de mar sem se intimidar com os olhares de curiosos.
Em forma e bronzeada, a loira se divertiu nas águas da Baía de Guanabara e depois foi coberta pelo homem com uma canga. O ocorrido não gerou queixas de pessoas que passavam pelo local. Procuradas pela reportagem, a Guarda Municipal e a Polícia Militar informaram não possuir registros da ocorrência.
Em tempo, a Praia do Flamengo não está recomendada para o banho, segundo o último boletim divulgado pelo Inea (Instituto Estadual do Ambiente). Veja as fotos:
Mulher foi coberta com uma toalha ao sair do mar (Foto: Alessandro Buzas/Futura Press/Estadão Conteúdo)Mulher Toma Banho Nua na Praia do Flamengo
O que a peladona do Flamengo e a maioria dos turistas que visitam o Rio de Janeiro não sabem é que as águas da orla do Flamengo, bem como as de outras praias cariocas, inclusive Copacabana, não estão recomendadas para o banho, segundo o Inea (Instituto Estadual do Ambiente. Há contaminação por coliformes fecais nas areias e na água, em níveis acima dos recomendáveis pelas autoridades de saúde. Portanto, é bom que a jovem que se arriscou pegar uma micose hoje cedo no Flamengo tome uma bom banho de bucha com sabão de coco.

2 comentários:

  1. as mulheres deveriam terem mais vergonha; mais tudo bem no brasil tudo que e errado e certo

    ResponderExcluir
  2. Pode mandar ela vim tomar banho aqui, afinal ela é uma gata

    ResponderExcluir