LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

sexta-feira, 27 de junho de 2014

GOVERNO DO RN DEVE DIVULGAR ESTE MÊS O PAGAMENTO DE 40% DO 13º


Após a Prefeitura do Natal liberar a primeira parcela do 13º salário, correspondente a 40%, para todos os servidores municipais ativos, inativos e para pensionistas no início deste mês, o servidores estaduais também querem saber quando recebem a sua parte.

De acordo com o secretário de Comunicação do Estado, Paulo Araújo, é provável que a secretaria de planejamento divulgue a data de pagamento nesta sexta-feira (27).

“Não há nada definido. Está sendo feito um estudo por parte da Secretaria de Planejamento e até o final da tarde de hoje esse planejamento deve ser entregue para que a gente divulgue a data de pagamento”.
Ao Nominuto, o secretário de Administração do Estado, Antônio Alber Nóbrega, disse que está quase tudo encaminhado. “A folha já está ok! Falta apenas o secretário de planejamento autorizar, ele quem tem o dinheiro”.
O Nominuto tentou contato com o secretário de Planejamento, Francisco Obery, porém o mesmo não atendeu as ligações.
O pagamento dos salários dos servidores estaduais relativo ao mês de junho começou a ser efetuado hoje.
Nesta sexta-feira (27) será creditado o pagamento de todos os servidores da Segurança, Saúde e Educação (inclusive UERN), independente do valor do salário, que representam um total de 58.987 servidores;
Na segunda-feira (30) recebem os servidores ativos e inativos das demais áreas que ganham até R$ 5 mil líquidos – que somam 39.499 servidores;
No dia 10 de julho, quinta-feira, serão creditados os salários dos servidores ativos e inativos que recebem acima de R$ 5 mil líquidos - 3.129 servidores no total.
99.514 servidores receberão o pagamento dentro do mês, o que equivale a 97% da folha do Estado.
Os outros 3% (3.129 servidores) receberão no dia 10 de julho.
FONTE: NOMINUTO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário