LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

VEREADORA GORETH ORRICO É CITADA EM PESQUISA PRA DEPUTADA ESTADUAL

A vereadora santoantoniense Goreth Orrico (PT) foi citada na pesquisa Band/Consult sobre a preferência do eleitorado para deputado (a) estadual em 2014. A petista apareceu com 0,06% das intenções de voto na pesquisa não estimulada em que foi feita a seguinte pergunta: Se a eleição fosse hoje, em quem o(a) sr.(a) (você) votaria para Deputado Estadual?. 

Surpresa? Não para quem vem acompanhando as últimas sessões na Câmara Municipal, onde a própria vereadora tem admitido a candidatura a deputada estadual em 2014. Goreth é indicada pelo Partido dos Trabalhadores como a representante da legenda partidária na região Agreste para disputar uma vaga no legislativo estadual em 2014. Como Fátima Bezerra será candidata a senadora e Mineiro a deputado federal em 2014, o projeto do partido é de lançar candidaturas por região a fim de manter a vaga na Assembleia Legislativa e fortalecer as bases em todo o estado visando as próximas eleições.    

A petista exerce a função de vereadora por três mandatos consecutivos, professora das redes estadual e municipal de ensino, presidente municipal do PT e amiga pessoal da deputada Fátima Bezerra e do deputado Fernando Mineiro.

A pesquisa ouviu 1.700 pessoas nos dias 14 à 17 de agosto e dos entrevistados, 9,00% disseram não votar em nenhum candidato e 78,59% ainda não sabem responder

Nenhum comentário:

Postar um comentário