LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

quinta-feira, 11 de julho de 2013

DIA NACIONAL DE LUTAS LEVA QUASE 10 MIL PESSOAS AS RUAS DE NATAL

A manifestação pelo “Dia Nacional de Lutas” que aconteceu na manhã desta quinta-feira (11) em Natal terminou sem maiores incidentes e confronto com a polícia. De acordo com a Polícia Militar, cerca de oito mil pessoas participaram do ato, que percorreu importantes avenidas da capital.
A concentração do protesto aconteceu no cruzamento das avenidas Salgado Filho e Bernardo Vieira. Por volta das 9h já era possível ver vários grupos chegando, carregando bandeiras e cartazes. Enquanto alguns pediam melhores condições de trabalho, outros se manifestavam por igualdade entre gêneros, passe livre, contra as obras da avenida Roberto Freire, entre outras questões.

O grupo seguiu pela avenida Salgado Filho, parou em frente a Governadoria, onde o Batalhão de Choque da PM montou uma barreira, e seguiu pela BR-101, até  chegar na avenida Roberto Freire, onde o grupo se dispersou. Antes de colocarem fim à manifestação, representantes de sindicatos discursaram, enquanto membros da Revolta do Busão resolveram, em plenária, que iriam seguir caminhada até a praia de Ponta Negra.
Vejam as foto que fizemos do evento








































Nenhum comentário:

Postar um comentário